Em Programa de rádio de Juazeiro, Ex-vereador Allan Jones confirma pré-candidatura a deputado estadual

0



Durante entrevista ao Programa Preto no Branco, na Rádio Transrio FM, na manhã desta terça-feira (25), o ex-vereador Allan Jones declarou-se publicamente como pré-candidato a deputado estadual.  A experiência da legislatura municipal 2017/2020 e principal articulador político da Campanha eleitoral da atual prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, o credenciam como postulante à Assembleia Legislativa em 2022.

Bem servir e candidatura

Dentre os principais temas, Allan Jones destacou seu desejo de continuar servindo a Juazeiro. “O meu desejo de institucionalizar o “bem servir” vai existir sempre. Eu venho fazendo como posso e com o que posso. Para que eu possa realmente ampliar esse desejo, para que eu possa fazer muito mais, eu preciso institucionalizar espaço. Nessa condição está mantida a pré-candidatura sim de deputado estadual. Estou à disposição do grupo”, disse.

“Quando me coloquei na vida pública foi na condição de bem servir, não foi na intenção de dilapidar patrimônio público e enriquecer ilicitamente, esse não é o meu perfil. Estou na política partidária e realizando ações públicas, tentando servir da melhor forma”. Complementou Jones.

Articulação e visitas

“Está mantida a pré-candidatura, estamos em construção, a gente tem visitado as comunidades e até outros municípios para que possamos apresentar nossas propostas e conscientizar a população”, ressaltou o pré-candidato.

À disposição de Juazeiro e do Vale do São Francisco

“No momento oportuno e se a população entender, sei que o termômetro é bom e tenho conversado com muitas pessoas, estou à disposição de Juazeiro, do Vale do São Francisco do Estado da Bahia e se houver necessidade, a disposição do Brasil. A depender do alinhamento do grupo, há também a possibilidade de candidatura a deputado federal”.

“Juazeiro clama e pede por novas representações, é nessa condição que a gente reafirma a pré-candidatura”, enfatizou Allan Jones.