Em Ouricuri: IF-Sertão divulga segundo remanejamento do Processo Seletivo 2021

(Foto: Reprodução)

O campus Ouricuri divulgou, nesta terça-feira (23), o segundo remanejamento do PS 2021. As matrículas serão realizadas de forma on-line entre os dias  24 e 26 de março. A lista com os nomes dos candidatos remanejados está no site www.ifsertao-pe.edu.br

Matrícula:

Para se matricular, o candidato contemplado deverá preencher o formulário online no link https://forms.gle/wMZsoT7eVLn5wBS66 e anexar todos os documentos exigidos, conforme orientação abaixo:Para preenchimento e envio dos documentos solicitados o candidato deverá ter uma conta de email válida no Google (gmail). Os documentos a serem apresentados precisam estar inteiramente legíveis e deverão ser digitalizados integralmente, (frente e verso) em formato PDF ou JPEG com tamanho máximo de 10 MB, para tanto, é recomendado o uso de computadores em vez de dispositivos móveis.

O IF Sertão-PE não se responsabiliza por informações incompletas nem por documentos corrompidos ou ilegíveis, sendo de inteira responsabilidade do candidato o preenchimento do formulário de matrícula e o envio de todos os documentos nos padrões estabelecidos pela instituição.

A realização da matrícula on-line assegura o direito à vaga ofertada no âmbito do Processo Seletivo. Será obrigatória a entrega da documentação física, na Secretaria de Controle Acadêmico do campus para o qual o candidato se inscreveu, conforme prazo estabelecido pelo setor após o retorno às atividades presenciais.

O estudante que não cumprir tal requisito poderá ser desvinculado do curso.Candidatos menores de 18 anos deverão informar essa condição no formulário de matrícula e anexar documento oficial com foto de um responsável legal (pais, tutores ou quem detém a guarda) para que a matrícula seja efetivada.

Contatos – e-mail: [email protected]

Compartilhe:

Ouça nosso podcast: