Em Juazeiro, Suzana Ramos reafirma compromisso com feirantes e destaca avanços em andamento para o setor

Superintendente de Feiras e Mercados, José Carlos Medeiros e a prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos.

A prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos, se reuniu com o superintendente de Feiras e Mercados, José Carlos Medeiros, para tratar das ações que estão sendo desenvolvidas pela Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), administrada por Britoaldo Alves Bessa. O encontro aconteceu no último final de semana.

Na ocasião, Medeiros expôs à prefeita relatórios sobre a situação em que encontrou cada mercado e cada feira do município e pontuou as ações que já estão sendo desenvolvidas nesses espaços, a exemplo do Camelódromo 2 de Julho, da área do terminal de ônibus, do Mercado Popular e das feiras dos bairros da cidade.

Além disso, trataram do trabalho de revitalização de toda a área da feira do Alto da Maravilha. A gestora orientou a equipe a respeito dos anseios dessa comunidade e das necessidades postas no plano de atuação que, em breve, será posto em prática pela equipe da AMA.

Projetos

A prefeita Suzana Ramos e o superintendente também falaram dos projetos que foram enviados a Brasília, ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com a finalidade de buscar recursos para revitalizar todas as feiras e mercados, além do Mercado do Produtor, que é um dos mais importantes do país. A gestora municipal se mostrou confiante quanto a esses recursos, que permitirão investir e devolver a Juazeiro o vigor nesse segmento.

Suzana Ramos parabenizou a equipe da Autarquia Municipal de Abastecimento pelo trabalho desenvolvido e reiterou o compromisso do seu governo de deixar um legado para Juazeiro no segmento de feiras e mercados, por considerar a importância desse mecanismo econômico da cidade e de seus trabalhadores.

Compartilhe:

Ouça nosso podcast: