Em Curaçá, “Conselho Municipal de Cultura: Mecanismo de Interlocução entre Governo e Sociedade Civil para Políticas Públicas Culturais”, será terça-feira (27)

0

Convidamos a sociedade civil, artistas, estudantes, professores, membros dos conselhos municipais, lideranças e a gestão pública de Curaçá-BA para se juntar à Roda de Diálogo Virtual “Conselho Municipal de Cultura: Mecanismo de Interlocução entre Governo e Sociedade Civil para Políticas Públicas Culturais”, acontecerá neta terça-feira (27), às 10h, na plataforma Meet. O link será disponibilizado com antecedência.

Além das suas experiências, vamos ouvir as contribuições do professor da UNIVASF, Dr. Vanderlei Carvalho. Sociólogo, com experiência na área de Ciência Política, com ênfase em Teoria Política, Políticas Públicas, Poder Local e Gestão Ambiental.

Convidamos também o Presidente do Conselho Municipal de Turismo e Membro do Conselho Municipal de Cultura, de Juazeiro/Ba, Jomar Benvindo dos Santos.
Turismólogo e Gestor de Negócios em Turismo, o mesmo é também Presidente da Câmara Técnica de Turismo do Vale do São Francisco – BA.

Teremos também como convidado Jucinei dos Santos Martins. Graduado em Engenharia Agronômica pela UNEB e graduando em Administração Pública pela UNIVASF, o mesmo é Membro do Conselho Municipal de Cultura de Juazeiro (Patrimônio e Memória) e
suplente do Conselho Estadual de Cultura da Bahia
(Patrimônio Material). Também é membro do Conselho Administrativo do NAENDA e Diretor de Marketing da COAPSERI.

Teremos ainda Kátia Gonçalves do Amor Divino. Kátia é atriz DRT: 3155, mestra em Extensão Rural, Jornalista e membro do Conselho Municipal de Cultura de Juazeiro/BA. Também é Diretora Administrativa (secretária) da ONG Além do Arco Íris, e Integrante do Núcleo de Estudos Étnicos e Afro-Brasileiros Abdias Nascimento e Ruth de Souza (NEAFRAR) e do Núcleo de Pesquisa e Estudos CVT Sertão Agroecológico da UNIVASF.

O evento é uma iniciativa do Coletivo Cultural Galeota das Artes, da sede de Curaçá, e do Grupo de Teatro Resistência, de Poço de Fora/Ba; e está sendo organizado por Bruno Pionório e Fernando Ferreira, militantes da Cultura de Curaçá-Ba.

Vem! Entra na roda de diálogo você também.