Em Casa Nova, vice-prefeito acompanha vacinação contra coronavírus nos idosos

0
(Foto: Divulgação)

A semana foi de muita esperança para a população idosa de Casa Nova acima dos 70 anos com as novas fases de vacinação contra a Covid-19. E quem acompanhou de perto essa felicidade foi o vice-prefeito da cidade, Benedito de Santana (PP).

A vacinação aconteceu na sala de vacinação do Hospital especializado Covid e nas unidades básicas de saúde dos distritos. Em Santana, o maior deles, o vice-prefeito esteve presente junto à equipe de imunização no atendimento. “Sabemos que a ansiedade era muito grande para se vacinar. Graças a condução do prefeito Wilker Torres, estamos cada vez mais ampliando nossos postos e, por conta de um esforço do governador, estamos recebendo mais doses”, pontuou.

Benedito também acompanhou a equipe no atendimento nas casas dos idosos que não podiam ir até os postos, mas que fizeram o agendamento por telefone. “Estamos cuidando e salvando a nossa gente. Onde tiver um casanovense, lá estaremos nós. Essa é uma verdadeira alegria (…)”, finalizou.

A vacinação continua na cidade. Novos grupos etários serão anunciados pela prefeitura. “Em quanto sua hora não chega, peço que continue com todos os cuidados usando máscara, higienizando as mãos e mantendo o distanciamento”, alertou Benedito.