Em Casa Nova, Joelma Cota deve ser candidata a deputada estadual

0
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Candidata à prefeitura de Casa Nova (BA) nas eleições de 2020 pelo MDB, na condição de vice-prefeita, obtendo 8.654 de votos nas urnas, Joelma Cota tem pretensões de alçar vôos mais altos e garantir uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Nesta quarta-feira (07), a ex-primeira dama do município divulgou em suas redes sociais uma postagem que insinua sua intenção de concorrer ao cargo de deputada estadual em 2022. Na publicação, a assistente social conta com a força feminina. “Nossa voz precisa ecoar politicamente para que faça sentido a frase “lugar de mulher é onde ela quiser”, pois ainda somos a maioria nas mazelas e nos espaços subalternos do país”.

Imagem: Redes Sociais

“Nossa voz precisa questionar os espaços que estão destinados para nós e fazer nossas vozes reverberarem para que sejamos ouvidas, e para que essas vozes sejam ouvidas precisamos de mais de nós com o poder de decisão nas mãos”, postou.

Atualmente, a cidade já conta com um deputado estadual, o irmão do prefeito Wilker Torres, Tum, que deve concorrer a uma vaga de deputado federal, como anunciado nos últimos dias. A terra dos ventos, já conta com um deputado federal, o presidente do PSDB da Bahia, Adolfo Viana.

Joelma estaria de olho na vacância de um nome local para a vaga na ALBA.