Eliane Soares e Milton Soveron abrem a rodada de debates da Rádio VPFM em Ouricuri

0
Foto:Edy Vieira

Nesta segunda-feira (26) teve início a rodada de debates da Rádio Voluntários FM, com os candidatos a prefeito (a) de Santa Cruz Eliane Sores (AVANTE) e Dr. Milton Soveron (MDB). Durante o confronto de ideias os postulantes responderam aos questionamentos da produção, dos ouvintes e participaram do bloco de perguntas entre candidatos.

Para o candidato Milton Soveron, o debate foi a oportunidade para apresentar amplamente suas propostas e interagir com os ouvintes. O candidato garantiu que tem as melhores propostas para aquele município.

Já a candidata Eliane Soares, aproveitou o espaço para falar das ações do seu governo e apresentou o plano de governo criado para dar continuidade ao seu modelo de gestão.

Dando continuidade ao calendário de cobertura das eleições 2020, a Rádio VPFM apresentará, no dia 29 o debate com os candidatos a prefeito de Santa Filomena. Cleomatsom Vasconcelos, Gildevam Melo e Murilo Benício já confirmaram presença junto a produção do Nossa Voz Debate.

Já os candidatos a prefeito de Ouricuri, participarão no dia 06 de novembro. Como é premissa do Sistema Grande Rio de Comunicação, todos candidatos são tratados com isonomia, utilizando o mesmo tempo e condições de participação neste importante momento da democracia. (Por: Edy Vieira)