“É Dormentes para o mundo”, comemora prefeita Josimara Cavalcanti durante abertura da 1ª Exposição e Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos

0
Foto: Ascom Prefeitura de Dormentes

A caprino-ovinocultura de Dormentes já é reconhecida em todo o país e com a ajuda da tecnologia agora está sendo acompanhada em todo o mundo, através de mais um evento inovador: a 1ª Exposição e Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos. O terceiro dia de programação contou com cerimônia oficial, julgamento de animais, mesas redondas e palestras. 

Quem estava conectado a plataforma oficial do evento acompanhou em tempo real a abertura do evento no Pátio Ervercio Coelho de Macedo. Música, história, emoção e muita alegria marcaram o momento especial, “Somos uma gestão que tem determinação para inovar e avançar cada vez mais”, destacou a vice-prefeita, Corrinha de Geomarco. 

Inovação que conta com o apoio de grandes parceiros, como fez questão de destacar a prefeita Josimara Cavalcanti. “Sonhamos, buscamos e, como sempre, fomos muito bem acolhidos pelos parceiros que acreditaram na nossa ideia. Hoje estamos aqui, com um evento lindo, formato novo e recebendo acessos na nossa plataforma até de outros países. É Dormentes para o mundo”, comemorou. 

JULGAMENTOS E PALESTRAS

Após a cerimônia, os jurados deram início a primeira rodada de julgamentos de raças boer, santa inês e anglonubiana e também campeonato de borrega menor. As competições foram transmitidas em tempo real, durante toda a tarde desta quinta-feira (29). A noite foi a vez das palestras e mesa redonda com temas ligados a caprino-ovinocultura. 
A programação continua nesta sexta-feira e pode ser conferida através da plataforma www.caprishow2021.com.br