Dupla é presa em flagrante por vários crimes em Juazeiro

0
(Foto: Ilustração)

Policiais da 17ª Coorpin prenderam em flagrante na tarde desta terça-feira (6) dupla por crime de estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica na venda fraudulenta de imóveis em Juazeiro.

Na ação, os policiais constataram em flagrante a venda fraudulenta de imóveis na cidade, obtiveram a informação de que Maria Valderene Rodrigues Barboza de posse de uma procuração pública falsificada com dados inseridos mediante fraude das vítimas Francisco Ney Macedo Maia e Rita Maria Menezes Maia, estava tentando concretizar a venda do imóvel, de Lote 31, Quadra BJ, loteamento das Esmeraldas, Petrolina-Pe, no 2° Cartório de Tabelionato de Notas de Juazeiro-BA.

De posse da informação,os policiais se deslocaram ao local onde encontraram Valderene e a corretora de imóveis Maria das Graças Costa Donato, a qual estava de posse da documentação falsa, aguardando o comprador para efetivar a transferência do imóvel citado.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão aos infratores, apresentadas a autoridade de Polícia que expediu a Ordem de Serviço.