DRFRV cumpre busca e apreende armas e veículos com adulteração em Juazeiro

0
Foto: Reprodução

Ontem investigadores da Delegacia de Repressão a furtos e roubos de veículos, deram cumprimento a ordem judicial de busca, durante operação policial que investiga a venda de caminhões roubados, de veículos de luxo com restrição judicial, falsificação de documentos públicos e porte ilegal de arma de fogo por suposto empresário de Juazeiro, D. S. C. B. e o coautor R. B. N.

A operação contou com gerente de operação IPC Flávio Quirino equipes de Salvador deram cumprimento aos Mandados de Busca e Apreensão oriundos da 1ª Vara Criminal de Juazeiro.

A ação visa a conclusão do Inquérito que apura a conexão do empresário D. S. C. B com o Presídio local e de Salvador, após “esquentar veículos roubados no Rio de Janeiro com documentos falsos no Pará”, e vender para vítimas que confiando na autenticidade documental caem no golpe, entre os veículos, o FORD/CARGO 1932 CN, o qual ostentava placa policial QKG 1177, que é fruto de roubo no município de Nova Iguaçu/RJ, já apreendido em Belo Horizonte pela PRF; o veículo FORD CARGO 2429 Placa PIJ5199, que se encontra apreendido pela Delegacia Territorial de Jequié/DEPIN e HONDA/CIVIC EX CVT, VIN 93HFC1690HZ100195, Placa GFF0529, fruto de roubo no Rio de Janeiro, que estava em poder dos acusados D. S. C. B. e R. B. N.

Também o veículo I/CHEVROLET CAMARO, veículo com restrição judicial que estava sendo comercializado pelos acusados. No curso da ação policial no imóvel do acusado D. S. C. B., foram a apreendidas as armas Pistola semiautomática taurus calibre 380, uma pistola semiautomática taurus 6.35, a quantia de r$ 32.400,00 (trinta e dois mil e quatrocentos reais), carregador de pistola; a quantidade de 260 folhas de cheque, bancos diversos, uma carabina cbc, modelo monte negro f22 n, calibre 6.5 mm, nº de série jlh264662, diversos documento de CRV e CRLV, 53 (cinquenta e três) munições intactas de calibre .38, 15 (quinze) munições intactas de calibre .6.35, 02 (duas) munições intactas de calibre 380.