Dormentes: Candidatos ao processo seletivo para professores devem conferir o resultado da prova objetiva

0
(Foto: Ilustração)

A Prefeitura de Dormentes em parceria com o Bios Concursos publicou nesta segunda-feira (7) o resultado da prova objetiva do processo seletivo para professores do município. O resultado foi divulgado com antecedência e pode ser conferido no site https://biosconcursos.com.br.

Estão sendo oferecidas 15 vagas para professores com nível superior para atuarem na Educação Infantil, no Ensino Fundamental e na Educação de Jovens e Adultos (EJA), em salas regulares nas unidades educacionais, vinculadas à Secretaria Municipal de Educação. O processo seletivo é realizado em duas etapas: classificatória e eliminatória, através da prova objetiva e avaliação de títulos.

Classificação

Serão considerados classificados na prova objetiva e aptos para participarem da avaliação de títulos os candidatos com nota igual ou superior a 50 pontos, em número de até 3 vezes o total de vagas para a função de Professor da Educação Infantil e Ensino Fundamental (anos iniciais) e em número de até 5 vezes o total de vagas para a função de Professor de Ensino Fundamental (anos finais) e de EJA (3ª e 4ª fase), nas áreas de Português, Inglês, Matemática, Educação Física e História.