Distribuição de alimentos, compra de votos e boca de urna são registrados em Cabrobó e Orocó

0
Foto: Mário Souza

De acordo com informações da Polícia Civil, pelo menos 17 pessoas foram detidas nas últimas 24 horas por crimes eleitorais em Cabrobó.

A primeira ocorrência foi registrada da madrugada deste domingo (15), quando três homens foram flagrados pela Polícia Militar em veículo com armas, R$ 1.075,00 (mil e setenta e cinco reais) e material de campanha politica. O dono das armas foi autuado por porte e posse ilegal, sendo que todos foram autuados pro crime eleitoral.

Na manha deste domingo, duas mulheres foram detidas no Centro de Cabrobó pela prática de Boca De Urna, após serem flagradas tetando distribuir santinhos próximo a um dos locais de votação.

Por volta das 12 horas, foram registradas outras três ocorrências, pelo crime de distribuição de alimentos para eleitores. Doze pessoas foram detidas ao serem flagradas oferecendo almoço a eleitores no Centro da Cidade.

Em Orocó, uma mulher foi detida, também pelo crime de Boca De Urna. Ela foi flagrada por Policiais Da 2CIPM ao tentar distribuir santinhos em frente a Escola Estadual Jacob Oliveira.