Devido às fortes chuvas em Petrolina (PE), Compesa informa que sistemas de esgotamento sanitário estão sobrecarregados por falta de drenagem

A Compesa informa que, devido às fortes chuvas das últimas horas em Petrolina, os sistemas de esgotamento sanitário estão sobrecarregados pelo elevado volume de água das chuvas. Isso ocorre pela ausência e/ou deficiência do sistema de drenagem de água pluvial, cuja competência é do poder público municipal.

A Companhia destaca que é fundamental que a população colabore não jogando lixo nas tubulações, não retirando as tampas dos poços de visita (equipamento por onde são realizados os serviços de manutenção) e nem realize ligações de água de chuva na rede de esgoto, pois isso agrava mais ainda a situação devido ao acúmulo de areia e lixo dentro das redes coletoras, o que danifica todo sistema, e prejudica o tratamento adequado do esgoto.

Em caso de dúvidas o cliente pode entrar em contato pelos canais de atendimento da Compesa 0800 081 0195, pelo site www.servico.compesa.com.br ou pelo aplicativo Compesa Mobile.

Compartilhe:

Ouça nosso podcast: