Detento foge da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina

0
37
(Foto: Reprodução)

Um detento fugiu da Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes nesta terça-feira (14) em Petrolina. De acordo com a Secretaria de Ressocialização (Seres), o preso foi identificado como Felipe Edvaldo Menezes Iglesias, de 38 anos.

Em nota, a Seres informou que outros dois detentos, Andre Luiz Gomes e Jorge Luiz de Brito Nogueira também tentaram fugir, mas foram capturados quando tentavam pular o muro da unidade prisional. Eles foram submetidos a um procedimento administrativo disciplinar.

Até a publicação desta matéria, a busca por Felipe Edvaldo segue em andamento.

Confira a nota completa da Secretaria de Ressocialização (Seres)

“A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informa que a Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes (PDEG), em Petrolina, registrou, nesta terça-feira (14.09), a tentativa de fuga de dois detentos, Andre Luiz Gomes, 27 anos, e Jorge Luiz de Brito Nogueira, 34, e a fuga de Felipe Edvaldo Menezes Iglesias, 38.

Policiais penais e militares frustraram a fuga de dois dos detentos que tentavam pular o muro, ambos foram submetidos ao procedimento administrativo disciplinar da unidade prisional. A captura de Felipe Edvaldo está em andamento.”

(Com informações do G1 Petrolina)