Covid-19: último dia de vacinação na Policlínica da Univasf para trabalhadores de saúde faltosos

A Prefeitura de Petrolina encerra nesta sexta-feira (12) a vacinação para os trabalhadores de saúde, que fazem parte da primeira fase do grupo prioritário, e não receberam a dose da vacina contra Covid-19. A ação está acontecendo na Policlínica da Universidade Federal do Vale do São Francisco até às 17h. 

A programação teve início na última terça-feira (9), com o objetivo de imunizar os profissionais que atuam na linha de frente em combate ao novo coronavírus que faltaram a vacinação realizada nas instituições pelas equipes da Secretaria de Saúde.

Também estão sendo atendidos os profissionais de saúde bucal. Para receber a primeira dose, é necessário apresentar a carteira do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco, além de um comprovante de residência.

Já para os trabalhadores de Saúde, as equipes estão seguindo as relações de nomes enviados pelas instituições. Podem receber a vacina todos os trabalhadores das redes pública e privada. De acordo com a Secretaria de Saúde, caso os integrantes deste grupo prioritário não compareçam, as doses serão remanejadas. A Policlínica da Univasf está localizada na Rua André Vidal de Negreiros, no Centro.

Compartilhe:

Ouça nosso podcast: