COVID 19: Secretaria de Saúde disponibiliza novas datas para aplicação da segunda dose de vacina em Petrolina

0

A Secretaria Municipal de Saúde de Petrolina informa que os idosos agendados para tomar a segunda dose da vacina contra a COVID 19 nos dias 01, 02 e 03 de abril serão imunizados nos dias 08 e 09/04 atendendo ao que é preconizado pelo Ministério da Saúde, onde a 2ª dose pode ser administrada entre duas e quatro semanas após a 1ª dose.

Os pontos fixos para vacinação serão: Centro de Idosos Mimi Cruz, bairro Alto do Cocar; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), bairro Cohab Massangano;  Serviço Social da Indústria (SESI), bairro Vila Mocó  e IGEPREV no Centro.

Por meio do drive-thru serão disponibilizados dois pontos: no estacionamento da Justiça Federal, próximo a Câmara de Vereadores e na Avenida da Integração, em frente a loja Lucia Gomes.

O horário de vacinação será das 08h às 17h. É necessário que o idoso esteja portando um documento oficial com foto e o cartão de vacina. Em caso de perda do cartão de vacinação, é necessário levar além de um documento com foto, comprovante de residência e o Boletim de Ocorrência.