COVID-19: Idosos com 63 anos serão vacinados neste sábado via drive-thru em Petrolina

A Prefeitura de Petrolina vai iniciar no sábado (03) a imunização, exclusivamente, para os idosos com 63 anos que já estejam cadastrados na plataforma de vacinação do município. O objetivo é vacinar mais de 1.500 idosos.

Além de realizar o cadastro no site vacinacaopetrolina.tisaude.com, é preciso levar um documento com foto e comprovante de residência. O atendimento será através do drive-thru, e ocorrerá no Estacionamento da Justiça Federal, na Avenida da Integração e no estacionamento do River Shopping das 8h às 17h. 

Essa é uma das estratégias que a prefeitura está utilizando para organizar o fluxo de vacinação, além de garantir maior controle e transparência do número de pessoas que fazem parte dos grupos prioritários para receber a vacina contra a COVID-19.

Para os idosos que não estão cadastrados na plataforma ou não puderam comparecer no sábado, a vacinação ocorrerá na segunda-feira (05) em quatro polos fixos das 8h às 17h. Os pontos irão funcionar no IGEPREV, no Centro; Escola Municipal Nossa Senhora Rainha dos Anjos (CAIC), na Cohab Massangano; no Centro de Convivência do Idoso Mimi Cruz, no Alto do Cocar; e no SESI, na Vila Mocó. Os idosos precisam levar, obrigatoriamente, documento de identificação com foto, CPF ou Cartão SUS e comprovante de residência.

Compartilhe:

Ouça nosso podcast: