Confira o que abre e fecha no Feriado de Finados (2) em Petrolina

0
Foto: CDL

Nesta segunda-feira (2) é feriado nacional em homenagem ao Dia de Finados. Deste modo o funcionamento de lojas e serviços em Petrolina serão alterados. Confira:

Comércio

Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, as lojas do comércio de Petrolina não vão funcionar no feriado nesta segunda-feira (2). Os lojistas de Petrolina reabrem na terça-feira (3).

Os segmentos de varejo de produtos farmacêuticos não têm horário específico de funcionamento, pois possuem atividade de interesse público e, desta forma, não há restrição para o funcionamento.

Prefeitura e serviços municipais

Nesta segunda-feira (2) não haverá expediente na administração municipal. Durante o feriado, todos os serviços considerados essenciais à coletividade, como saúde, segurança e serviços de limpeza pública funcionarão normalmente.

Shopping

O River Shopping vai funcionar em horário especial nesta segunda-feira (2). As lojas funcionarão das 14h às 20h. O supermercado vai funcionar das 8h às 20h. A praça de alimentação abre às 12h e fecha também às 20h.

Agências bancárias

As agências bancárias de Petrolina não funcionarão na segunda-feira (2). Os atendimentos retornam na terça-feira (3). Outros serviços, como caixas eletrônicos e atendimento online ou pelo celular permanecem ativos.