Confira o que abre e fecha na véspera de Natal em Petrolina

0
Foto: Arquivo

Durante o feriado de Natal na sexta-feira (25) em Petrolina, no sertão de Pernambuco, alguns serviços funcionarão em horário especial e outros serão suspensos. Fique por dentro do que abre e fecha na cidade com a celebração das festas natalinas.

Prefeitura e serviços municipais

A prefeitura de Petrolina não vai funcionar no feriado de Natal na sexta-feira (25). Na véspera, na quinta-feira (24), os serviços funcionarão até às 12h. Os serviços essenciais como os de segurança, limpeza pública e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) funcionarão normalmente.

Comércio

O comércio de Petrolina não funcionará na sexta-feira (25). Na quinta-feira (24), as lojas do Centro da cidade abrem as portas normalmente. O funcionamento volta ao normal no sábado (26). As informações são do Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas).

Shopping

Durante as festas natalinas o River shopping funcionará em horário especial na quinta-feira e na sexta-feira. Na véspera (24), as lojas, a praça de alimentação e de lazer funcionam das 10h às 19h. O supermercado vai ficar aberto das 8h às 20h. No Natal (25), somente a praça de alimentação e lazer funcionará, das 12h às 20h.

Agências bancárias

Nesta quinta-feira, as agências bancárias de Petrolina vão abrir em horário especial, das 8h às 10h. Na sexta-feira, os bancos ficam fechados. Os caixas eletrônicos, atendimentos online e pelo celular permanecerão ativos.

(Com informações do G1 Petrolina)