Comunitária revoltada com Celpe reclama que está há mais de 30 horas sem energia

0

Indignada com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), a ouvinte Osana Barbosa, entrou ao vivo no programa Nossa Voz desta quinta-feira (13) para reclamar que está há mais de 30 horas sem energia elétrica onde reside, na Rua Itália, Areia Branca, mesmo entrando em contato com a Celpe.

No último dia 11, no início da noite, um caminhão passou pela rua derrubando a fiação elétrica. Osana conta que ligou para a Celpe, que prometeu ir ao local até às 9h da quarta-feira (12), inclusive destacando que o problema era prioridade, uma vez que a comunitária tem criança em casa. Até a hora em que a comunitária falou com o Nossa Voz, porém, a concessionária ainda não havia enviado nenhuma equipe ao local.

“Já entrei em contato com a Ouvidoria duas vezes e nada foi resolvido ainda. É triste porque a gente paga as contas em dias e não recebe a atenção devida, o compromisso devido. Estou sendo lesada em meus direitos, perdendo coisas na geladeira e com criança em casa nervosa. Muito difícil essa situação”, desabafa.

A Produção irá entrar em contato com a Celpe para obter um retorno sobre o assunto.