‘Cidade Tranquila’: Fiscalização para conter avanço da Covid-19 será intensificada em Petrolina

0

A batalha contra a covid-19 ainda não está vencida. E as forças de segurança pública de Petrolina, através da Operação ‘Cidade Tranquila’, continuam com as fiscalizações em bares, lanchonetes e restaurantes da cidade. A partir de hoje (27), passa a vigorar o novo decreto do Governo do Estado de Pernambuco que proíbe qualquer atividade não-essencial entre 22h e 5h. A medida vale até o dia 10 de março e tem como objetivo conter o aumento de casos da Covid-19.

“A população deve colaborar para que as medidas sanitárias sejam cumpridas durante o período de vigência do novo decreto. Fique em casa, com seus familiares, redobre os cuidados e evitem aglomerações. É um momento que todos devem ter responsabilidade por sua vida”, enfatizou o secretário de Segurança Pública, Cícero Dirceu.

Os estabelecimentos que descumprirem podem ser penalizados com multa, apreensão, interdição e até cassação do alvará de funcionamento.

Denúncias

As denúncias podem ser feitas pelos telefones da Central de Atendimentos da Secretaria Executiva de Segurança Pública (153) ou pelo WhatsApp: (87) 9 8106-7310.