Chuvas: Defesa Civil de Petrolina vistoria pontos de alagamentos

0
(Foto: Divulgação)

As equipes da Prefeitura de Petrolina estão nas ruas para fazer o levantamento das comunidades mais atingidas pelas chuvas desta sexta-feira (23). Equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) estão em campo vistoriando alguns pontos considerados críticos.

O foco é verificar pontos de alagamentos, quedas de árvore, invasão de residências, entre outros. “As equipes estão atentas aos problemas e já estamos atuando com a preparação de lonas e outros instrumentos que possam ser utilizados. A prefeitura tem intensificado a limpeza dos principais canais da cidade e isso já evita muitos problemas. Até o momento tivemos uma família desalojada, que já foi encaminhada para a casa de familiares. Vamos continuar circulando pela cidade, justamente, para identificar outros pontos”, diz o secretário executivo de Segurança Pública, Cícero Dirceu.

Quem tiver alguma demanda para ser resolvida pode acionar a Defesa Civil através do número 153 ou pelo whatsapp (87) 98106-7310. Os servidores estão de prontidão para atender à população em caso de emergência.