Casais de baixa renda de Petrolina podem se inscrever em casamento coletivo

0

Estão abertas as inscrições para casamento coletivo em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Estão sendo ofertadas 100 vagas para casais de baixa renda. Os casamentos vão acontecer no dia 21 de junho no fórum Dr. Manoel Souza Filho, no Centro da cidade.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de maio, no Centro de Referência da Mulher (CEAM) localizado na Avenida Gilberto freire, s/n, Vila Mocó, próximo ao Parque Josefa Coelho. O horário de atendimento é das 8h às 12h.

Para a inscrição, não precisa comparecer o casal, basta um dos interessados munido dos seguintes documentos: Certidão de nascimento original, se solteiros; certidão de casamento com a averbação do divórcio, se divorciados; certidão de casamento e certidão de óbito, se viúvos; identidade ou carteira profissional ou carteira de habilitação; CPF; comprovante de residência com endereço de Petrolina.

Também é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência de 2 testemunhas conhecidas para assinarem documentação em dia e hora agendados (não é necessário, nesse momento, o comparecimento das testemunhas, basta apenas que o casal apresente os documentos das mesmas). Também é sugerida a doação de 1kg de arroz e 1kg de feijão por casal.