Casa Nova: Comemorando 30 anos, Festa do Interior começa nesta sexta (12)

0
(Foto: Divulgação)

Casa Nova-BA se prepara para receber a 30ª Festa do Interior que começa na sexta-feira (12), sábado (13) e terá continuidade no domingo (14). As apresentações serão no Pátio principal da cidade. A festa contará ainda com barracas de cada localidade de Casa Nova, com comidas típicas, artesanatos e apresentações locais.

O tradicional evento contará com um espaço vip para pessoas cadeirantes e pessoas especiais, denominada de “Lounge da Acessibilidade”, a área compreende vias de acesso facilitado, atendimento especializado com profissionais da rede municipal e atendimento diferenciado pelos barraqueiros.

O “Lounge da Acessibilidade” ficará localizado em frente ao palco e para receber o passe de acesso será necessário ir à Secretaria de Ação Social munido de documento de identidade original e carteirinha especial.  

Para a festa, a Secretaria de Urbanismo organizou uma força-tarefa para cuidar da conservação da cidade . Nesta semana, a secretaria reforçou os serviços de capina, roçagem, varrição, pintura de meio-fio, retirada de entulho, jardinagem, poda de árvores e iluminação pública em toda a sede do município.

“Essas ações já realizamos durante todo o ano, dentro de uma programação, mas intensificamos nesse período para deixar nossa cidade mais bonita para esse que é um grande festejo, como é orientação do prefeito Wilker Torres”, ressalta Fredão de Benedito, gestor da pasta.

Veja a programação:

Na Sexta-feira (12) a abertura fica por conta da animação de Márcia Felipe, depois a dupla Sirano e Sirino vai relembrar seus sucessos, Rennam Mendes, Os Gonzagas, Ney Alves encerramos a noite com o Forró Sela Dourada.

No sábado (13) a noite começa com o romântico de Zezo e continua com Vítor Fernandes, o forró de Brega e vinho, Belluco, Robson Sena e Giliard, para fechar a segunda noite a animação fica por conta de Rudson e Gustavo.

Já no Domingo (14) e para encerrar os festejos da trigésima edição da Festa do Interior promete. No palco principal da festa o cantor Wesley Safadão vai agitar o público e ninguém vai ficar parado coma agitação da banda baiana Parangolé, Sandrinho do Acordeon, Banda Na Vera, Rafael Costa, Juninho e Pivetão fechando com chave de ouro.