Carro Pipa da Prefeitura de Santa Maria é alvejado por bandidos

0
(Foto: Divulgação)

Os assaltos em Santa Maria da Boa Vista (PE) estão cada vez mais constantes. Os relatos são diversos e surgem de vários cantos do município. A redação do Nossa Voz da rádio Boa Vista FM, tomou conhecimento através de populares, que um motorista de caminhão pipa da Prefeitura por pouco não foi alvejado por meliantes que promovem assaltos nas estradas vicinais do município.

A investida ocorreu no fim da manhã desta terça-feira (24). Informações preliminares dão conta de que o motorista conseguiu fugir e saiu ileso da ação dos bandidos. As marcas dos disparos ficaram visíveis no para-brisa dianteiro do automóvel, bem na direção da cabeça do motorista. O fato aconteceu na estrada que dá acesso ao assentamento Luiz Gonzaga, onde inclusive outras pessoas teriam sido vítimas de assalto na mesma oportunidade.

Em outra ação, desta vez numa ilha, os bandidos invadiram a residência do ex-vereador Tatá Medrado e levaram vários pertences, indignado Tatá desabafou. “Não aguento mais isso, estou cansado de ser roubado, peço as autoridades policiais que tomem providências. Se os bandidos continuam roubando os equipamentos agrícolas, peço aos agricultores que não comprem”, completou Tatá pedindo para que os agricultores da região não comprem esses equipamentos obtidos através de furtos.

Moradores da região ribeirinha também relatam os frequentes assaltos e a ousadia por parte dos bandidos, que fazem um arrastão em plena luz do dia.