Carnaval: Exposições artísticas, concurso online de fantasia serão apresentados no Juá Garden Shopping

0

Este ano o Carnaval, maior festa popular do país e paixão de muitos sanfranciscanos, será bem diferente. Mas o Juá Garden Shopping não deixaria de celebrar a alegria desse momento e preparou eventos incríveis para a família inteira festejar com toda segurança neste Carnaval!

A programação conta com uma exposição de Fantasias de Luxo, do carnavalesco Geraldo Pontes, a partir do dia 12/02; uma apresentação com musicas do Axé das Antigas, com som mecânico do DJ Werson, no dia 13/02, a partir das 17h na Praça de Alimentação; uma matinê de carnaval para crianças com personagens infantis, dia 14/03, a partir das 17h; e um concurso online de fantasias infantil e pet.

Para o gestor de marketing do Shopping, Welington Junior, apesar de ser um ano sem festas e comemorações carnavalescas, a estratégia promete agradar a todos os públicos mantendo total segurança aos participantes. “O Carnaval é uma época de alegria e celebração. E apesar de não ser o momento para eventos com grandes públicos, pensamos em trazer para os nossos clientes uma programação que reforça a alegria do Carnaval cumprindo todos os protocolos de cuidados com a saúde de todos”, reforça.

Concurso online de fantasia Infantil e Pet

Os concursos serão realizados de 11 a 14 de fevereiro, nos canais de comunicação do Juá Garden Shopping.   No infantil, podem participar crianças de 0 a 8 anos de idade, desde que estejam fantasiados. Já no pet, cães e gatos desde que estejam fantasiados. Os interessados nos dois concursos devem enviar foto e nome completo e do responsável até o dia 14/02 para o WhatsApp: (74) 99979-3321. Os dois candidatos escolhidos pela comissão terão suas fotos postadas no Instagram do Shopping e os dois com as fotos mais curtidas serão premiados.

Exposição em homenagem a Geraldo Pontes

Natural de Juazeiro, Bahia, o carnavalesco Geraldo Pontes trabalha com fantasias desde 1980, sempre concorrendo na categoria Luxo, com diversos prêmios e homenagens.  Conquistou vários prêmios no Nordeste, com essas fantasias, utilizando diversos materiais, desde paetês, stress, espelhos, plumas, faisão, penas de pavão, rabos de galo, pedrarias. Desde 2014, participa do Concurso de Fantasias no Carnaval de Salvador, na categoria luxo, com diversas premiações, representando o Vale do São Francisco. E algumas dessas fantasias estarão disponíveis para a visitação.


Horários:

As lojas, quiosques e operações de serviços do shopping continuarão funcionando em horário normal.

Na sexta-feira (12), sábado (13), segunda-feira (15) e na terça-feira (16) o horário será 10h às 22h. Já no domingo (14) as lojas e quiosques funcionam das 14h às 20h, já a praça de alimentação o funcionamento será das 12h às 22h.