Candidato a reeleição em Ouricuri, Ricardo Ramos foi o segundo entrevistado da Rádio Voluntários

0
Foto: Cidinha Medrado

Nesta quarta-feira (21), Ricardo Ramos (PSDB), foi o segundo participante da rodada de entrevistas da Rádio Voluntários FM de Ouricuri. Ao todo, serão quatro participações até a sexta-feira (23)

No início da entrevista, Ricardo Ramos, candidato à reeleição, respondeu questionamentos dos jornalistas do Programa Nossa Voz a respeito de seu plano de governo. Disse que está focado na administração e quer continuar com projetos que não foram concluídos e que se sente mais preparado para gerir os bens municipais. Dentre vários questionamentos foram citados programas de recuperação de estradas, educação, atenção com reajuste salarial e sobre as campanhas de combate à Covid-19, situação a qual ele considera estável.

Para finalizar, o candidato fez uma avaliação, considerando positiva a sua participação na entrevista e disse que isso significa reafirmar um compromisso com a população para continuar no governo: “Estou aqui para cuidar da nossa gente e fazer a cidade melhorar ainda mais, quero afirmar que estou preparado para fazer o meu melhor para Ouricuri continuar avançando, são muitas obras entregues a toda a população em diversos setores, a gente escuta pessoas da elite afirmar  que sou prefeito de ponta de rua, mas sou prefeito de todos os ouricurienses, é isso que eu quero ser”, disse Ramos.

Nesta quinta-feira (22), será a vez do candidato Botinha Coelho, (Solidariedade.)  Os ouvintes podem mandar perguntas em mensagens de texto para o WhatsApp 3874 1963.

Cidinha Medrado