Campanha Natal da Cidade leva Papai Noel aos bairros de Petrolina

0
Foto: Divulgação Sindilojas

Que Polo Norte, que nada: Papai Noel quer mesmo é ganhar as ruas de Petrolina, levar a  alegria e a magia do período natalino e lembrar que a campanha Natal da Cidade – desenvolvida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina e Sindicato do Comércio Varejista (SINDILOJAS) – está em andamento e promete auxiliar os empreendedores da cidade a aquecerem as vendas de fim de ano, mesmo com todos os desafios impostos pelo período da pandemia. 


E no próximo sábado (21), o Bom Velhinho e a equipe da Campanha irão fazer um “tour” por alguns bairros de Petrolina. A saída será do bairro Atrás da Banca, com a concentração no Posto Reis, a partir das 8h30. Em seguida, a comitiva natalina segue  pelas Avenidas Honorato Viana, Integração, São São Francisco, Sete de Setembro, Contorno Trevo, passa pelos bairros José e Maria, Santa Luzia; Avenida dos Tropeiros, Transnordestina, Posto Asa Branca, Avenida Mário Rodrigues, feira da Cohab Massangano, com finalização prevista no prédio da CDL. 


“Diferentemente das edições anteriores da campanha, quando realizávamos diversas ações sociais em alguns bairros do município; este ano tivemos que fazer o Natal da Cidade dentro de uma nova leitura, do contexto do ‘novo normal’, dentro de um ano em que o mundo se viu diante da pandemia do novo coronavirus. Então, como não seria adequado fazermos ações que promovessem aglomeração, resolvemos sair com o Papai Noel em desfile pela cidade. É uma forma de mantermos a tradição, respeitando evidentemente, todos os protocolos de prevenção contra o virus”, explica a coordenadora de Marketing da campanha Natal da Cidade , Aline Menezes. 


O próximo tour já está agendado e deve acontecer no dia 05 de Dezembro, na região do centro.  A Campanha Natal da Cidade foi lançada no início deste mês de Novembro e terá o grande sorteio no dia 30 de dezembro, em uma live show. O prêmio principal será um FIAT Mobi zero quilômetro. Os lojistas que tiverem interesse de aderir à campanha podem acionar as equipes de vendas do Sindilojas (3861 2333) e CDL ( 3862 1322).