Cabrobó e Terra Nova: programação esportiva movimenta fim de semana

0
(foto: Mário Souza/Nossa Voz)

Muita bola vai rolar em Cabrobó e Terra Nova neste fim semana. Em Cabrobó tem futebol para todas preferências. Nas quadras o destaque será para o Campeonato Feminino e Campeonato de Bairros organizado pela Diretoria de Esportes. A rodada está programada para a noite deste sábado (1), com dois jogos por certame.

No feminino, Independente x Beira Rio se enfrentam às 19h. Na sequência, às 19h40, os meninos pedem passagem com a partida entre ABC x Centro válida pelo Grupo B do Campeonato de Bairros. As moças voltam a quadra, às 20h20 com o confronto Nova Geração x Cabrobó City. Para fechar a noite, Vila Do Gaz x Piloto medem forças pelo Grupo B da disputa entre bairros, às 21h.

Da quadra para o campo. Na manhã de domingo o encontro dos amantes do Futebol, será no campo do Assentamento Jiboia. O promotor de eventos esportivos, Fernando do Jiboia promove uma Torneio Bolão. A expectativa é de quer equipes das Zonas Urbana e Rural participem da disputa.

Copa Terra Nova

Em Terra Nova, a euforia do esporte neste fim de semana fica por conta da Copa Terra Nova Solar Energy de Futsal. Os dois jogos deste sábado (1), marcam a sequência da primeira rodada da competição. Às 20h, entram em quadra os cearenses do Penaforte FC contra o União Salgueiro. No segundo confronto da noite, Del Rey x Vale Ferramentas jogam às 21h.

Vale ressaltar que a Copa Terra Nova conta com a participação de 20 equipes de 14 cidades, envolvendo os estados do Ceará, Pernambuco e Bahia. Outro detalhe da competição é que serão distribuídos mais de R$ 15 mil em prêmios e vários atletas que recentemente disputaram a Copa TV Grande Rio vão encarar mais essa disputa. Entre eles ; Lucas Orelha (Garapa), Kuke, Moginho e Mimi Petrolândia (Cabrobó), Janiel, Mateus, Biel, Edinaldo e Franciel (ACAF), Edney (Iate).