Buscas continuam por advogada que desapareceu após atendimento na UPA de Petrolina que emitiu nota

0
Foto: Divulgação

A advogada Glória Micheline Lima Fonseca, de 48 anos de idade, residente na rua Bolivá, n° 142, no bairro Santo Antônio em Juazeiro (BA) desapareceu. Segundo informações de Ilca Rejane Silva Soares amiga da família, a advogada sofre de depressão. Conforme Rejane, a amiga sumiu na última sexta-feira (15).

“Ela foi encontrada no sábado (16), temos a informação que pescadores a localizaram na Orla de Petrolina, às margens do Rio São Francisco, com isso eles acionaram o Samu, que a trouxe para a UPA da cidade. Nós sabemos que ela dormiu na unidade de saúde, mas no dia seguinte ela desapareceu”, contou Rejane.

De acordo com a amiga, Glória Micheline pode estar se apresentando com o nome de Alice Almeida.

“Estamos todos apreensivos, a irmã que mora em São Paulo, o irmão que reside em Rodelas (PE). Já é a segunda vez que ela desaparece, mas era encontrada logo, Glorinha está dizendo que é Alice Almeida. Ela está com uma blusa vermelha e short na tonalidade de cor vinho, ela estava enrolada em um lençol de tnt de cor azul”, falou Ilca.

A Unidade de Pronto Atendimento e de Atenção Especializada de Petrolina (UPAE) emitiu nota de esclarecimento, veja na íntegra.

“A UPA 24h de Petrolina informa que todo o procedimento médico e social que cabe ao serviço foi feito em prol da paciente Glória Micheline Lima Fonseca. A coordenação está prestando todas as informações necessárias à polícia, no intuito de colaborar com a elucidação do caso“.

Caso alguém tenha informações sobre esse caso, favor entrar em contato através dos números: 74.9.9195.1898 ou 87.9.8844.9826 (neste contato falar com Ilca Rejane Silva).