Audiência vai discutir solução para abastecimento de água em Rajada

0
(foto: reprodução internet)

Está marcada para o dia 9 de junho, uma audiência pública para discutir a situação o abastecimento de água em localidades rurais que envolvem os municípios de Petrolina, Afrânio e Dormentes. O encontro vai ser realizado na Escola Municipal José Cícero de Amorim em Rajada, zona rural de Petrolina, às 9h.

A audiência é fruto de um requerimento do vereador e líder da bancada de oposição, Paulo Valgueiro, e do vereador da situação, Manoel da Acosap. O objetivo é discutir com autoridades competentes a dificuldade do abastecimento das comunidades rurais, sobretudo em Rajada.

Foram convidados o governador Paulo Câmara, os  senadores Fernando Bezerra Coelho e Humberto Costa, os deputados federais Fernando Filho, Gonzaga Patriota, Fernando Monteiro, os prefeitos: Miguel Coelho, de Petrolina; Rafael Antônio Cavalcante, de Afrânio; e Josimara Cavalcanti, prefeita de Dormentes, os presidentes das Câmaras dos três município e os deputados estaduais Dulcicleide Amorim, Lucas Ramos, Antônio Coelho.

A organização da audiência também aguarda a presença do presidente da Compesa, Roberto Cavalcanti Tavares e do gerente regional, João Rafael Queiroz.