Assinatura dos contratos e entrega das chaves do Residencial Novo Tempo V emocionam contemplados

0

Muitos sorrisos através dos olhos puderam ser vistos no Centro de Convenções nesta última sexta-feira (14). Isso porque a Prefeitura de Petrolina, juntamente com a Caixa Econômica, realizaram as assinaturas dos contratos e entrega das chaves para as famílias contempladas para o Residencial Novo Tempo V.

Era possível perceber a satisfação das pessoas, como a do casal Francisco Rômulo da Silva e Maria Clarice de Souza Silva. “Vai mudar tudo para nossas vidas. Nunca tivemos uma casa, um lugarzinho nosso, mas agora temos. Nós morávamos em uma invasão e estamos muito felizes. Quando a gente chega a uma certa idade, precisamos de mais sossego e tranquilidade, e é o que nós esperamos agora”, relatou o senhor Francisco, de 65 anos.

“Hoje estou recebendo uma vitória. Meu filho tem microcefalia e tenho me empenhado muito para melhorar a qualidade de vida dele. Cuido dele sozinho, minha esposa faleceu. Hoje estou muito feliz em saber que inicio uma nova fase da minha vida com um teto para morar e mais conforto para viver”, agradeceu Sebastião Gonçalves, de 59 anos, que estava acompanhado do filho Júnior. 

Para Jandra Mayara Souza de Oliveira, mãe de três filhos, esse é um momento muito especial.  “Eu morava em uma invasão no bairro João de Deus e hoje é um dia muito feliz. Só em saber que vou ter uma moradia e dar uma vida melhor para as minhas crianças. Estou muito agradecida à prefeitura por ter sido contemplada”, falou Jandra. 

“É gratificante participar deste momento de emoção para tantas famílias que estão alcançando o sonho da casa própria. Eu sei que para uma família estar com sua casa, com um teto assegurado, faz toda a diferença e é por compreender isso que vamos continuar trabalhando para trazer mais moradia para o povo petrolinense”, ressaltou o secretário executivo de Habitação, Thiago Rosendo.