Assessor nega morte do pai de Marquinhos Amorim

0
(Foto: reprodução Facebook)

A sessão na Câmara Municipal de Petrolina transcorria normalmente na manhã desta terça-feira (18), quando foi encerrada depois de pouco mais de uma hora de duração. Quando os parlamentares discursavam defendendo suas indicações e requerimentos, o vereador Marquinhos Amorim se pronunciou rapidamente justificando a saída da reunião oficial após receber uma má notícia sobre seu pai.

Os colegas de bancada, Rodrigo Araújo e Capitão Alencar seguiram Amorim que revelou ter ocorrido a piora no quadro de seu familiar. O presidente em exercício, Manoel da Acosap, encerrou a sessão ao crer que o pai de Marquinhos Amorim havia falecido.

Em contato com a redação do Nossa Voz, o assessor de Marquinhos, Lucas Moreira, explicou o ocorrido. “Raimundo Amorim (79 anos), conhecido popularmente como Dim de Rajada, precisou ser entubado por conta de uma parada cardíaca. Está no Hospital Regional há 17 dias, quando já precisou ser entubado outra vez por complicações de uma pneumonia”, revelou.

Acompanhe o momento em que Manoel da Acosap encerrou a sessão:

Em nota, a assessoria da Câmara Municipal de Petrolina esclarece a situação e informa que a próxima sessão ordinária acontecerá nesta quinta-feira (20).

“A 16º sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Petrolina acontece na próxima quinta-feira (20) após o encerramento precoce da 15º sessão, ainda durante as justificativas dos requerimentos.

O pai do vereador Marquinhos Amorim precisou ser intubado após uma parada cardíaca e a mesa diretora decidiu encerrar a sessão desta terça e marcar uma nova para a próxima quinta-feira, às 9h”.