Após reunião com empresários, líderes religiosos e CDL, Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista segue decreto estadual

0
Foto: Ascom PMSMBV

Na manhã desta sexta-feira (16), ocorreu uma reunião entre a prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, representantes religiosos, vereadores, proprietários de academias e membros da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas). O objetivo do encontro, que aconteceu na Câmara Municipal, foi discutir linhas de atuação para frear o avanço dos casos de COVID na cidade.

“Santa Maria atravessa um momento difícil. Mais do que nunca é muito importante que o poder público dialogue com os setores da sociedade. Nos próximos dias, ampliaremos significativamente a fiscalização, garantindo que toda e qualquer atividade exercida em Boa Vista cumpra com as medidas de prevenção ao coronavírus”, afirmou o prefeito George Duarte.

Na ocasião, ficou acordado entre todos os presentes que o horário de funcionamento do comércio e demais atividades permanecerá de acordo com o decreto estadual que está em vigor. “Agradeço aos representantes que compareceram e se comprometeram a seguir fielmente as determinações do poder público. A nossa luta é pela vida e por isso peço a todos que reforcem os cuidados”, concluiu George.

Atualmente, Santa Maria conta com 816 casos positivos desde o início da pandemia, 68 casos ativos e 12 óbitos. O número de vacinados já ultrapassou a marca de 5.000 boavistanos.

O plano de convivência com a Covid-19 no estado segue até o dia 25 de abril.