Após denúncia no Nossa Voz, Compesa afirma: “cliente com duplicidade de conta não será penalizado

0

Um morador do bairro Novo Tempo VI, em Petrolina (PE) fez uma denúncia ao programa Nossa Voz na segunda-feira (12), destacando que após o trabalho, foi surpreendido ao receber uma conta de água já paga na sua residência. [Lembre aqui]

Nesta quinta-feira (15), a Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) emitiu uma nota esclarecendo que clientes com contas em duplicidades não sofrerão penalidades.

Veja nota na íntegra

“A Compesa tranquiliza o ouvinte que reclamou sobre a cobrança da conta em duplicidade, pois ele não será penalizado. Quando o sistema reconhece um pagamento feito em duplicidade, já é feito automaticamente o cancelamento desta cobrança, sendo lançado um crédito na próxima fatura do imóvel em questão. Caso o ouvinte ainda tenha dúvidas, a Companhia sugere que ele entre em contato por meio do canal de atendimento da empresa (0800 081 0195)”.