Amigos, familiares e lideranças políticas se despedem de Geraldo Duarte, Pai do prefeito eleito George Duarte

0
(Foto: Anderson Guimarães)

Faleceu no fim da manhã deste domingo (29) em Santa Maria da Boa Vista, Geraldo Duarte, pai do Prefeito eleito George Duarte e do ex-Prefeito Leandro Duarte.

O corpo foi velado na sua residência, na Rua Dr. Souza Filho no Centro da didade. O sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (30) no cemitério do centro, após a celebração da missa de corpo presente.

O momento fúnebre reuniu familiares, amigos e várias lideranças políticas, como o ex-prefeito Jetro Gomes, o Prefeito Humberto Mendes, vereadores e ex-Vereadores.

Leandro Duarte relatou que se sente ainda mais tranquilo por saber que o sofrimento do seu pai chegou ao fim.

Seu Geraldo foi mecânico por muitos anos e deixou seu legado também para vários outros mecânicos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

Durante a celebração da missa uma bandeira do município foi estendida sobre o caixão, que durante todo o tempo era acompanhado por dona Bala, esposa de seu Geraldo e também pelos filhos e netos.

Seu Geraldo Duarte Barros tinha 82 Anos, já apresentava alguns problemas de saúde quando após complicações veio a óbito em sua residência, no interior do município.

Geraldo é pai do Prefeito eleito George Duarte, do ex-prefeito Leandro Duarte, além de mais 5 filhos: Cristiano Duarte, Patrícia Duarte, Mirtis Duarte e Andreia Duarte.

Anderson Guimarães/Nossa Voz