AGE fecha parceria para alinhar melhorias no atendimento aos empreendedores de Petrolina

0

Com o intuito de atender de forma ainda mais eficiente e personalizada aos microempreendedores individuais de Petrolina, a direção da Agência Municipal do Empreendedor (AGE Petrolina) 🇲🇱 esteve em reunião com um dirigente da Caixa Econômica Federal na manhã desta quinta-feira (15).

Durante a ocasião, estiveram presentes o Gerente de Carteira Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Davidson Pimentel, a diretora-presidente da AGE, Patrícia Souza e o diretor administrativo-financeiro, Ênio Alelaf, o gerente financeiro, Rodrigo Lacerda Ramos e a auxiliar administrativa, Maria José Dantas.

“A Caixa Econômica Federal é uma entidade parceira da AGE e hoje pudemos nivelar melhorias na eficiência em nosso atendimento. Seguindo as orientações do prefeito Miguel Coelho, estamos sempre buscando maior eficácia para que o MEI, em especial aquele que contratou crédito com a Agência, possa emitir boletos de onde estiver, quer seja de sua casa, do seu negócio, ou ainda do sistema da Caixa”, explicou a diretora-presidente da AGE, Patrícia Souza.