Aero Cruz faz balanço de primeiros meses à frente da presidência da Câmara de Vereadores de Petrolina

0

O presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Aero Cruz, fez um balanço sobre os primeiros meses à frente da casa legislativa.

O edil destacou que tem tido uma boa aceitação tanto dos vereadores da base como da oposição. “Estamos conduzindo os trabalhos com o devido respeito à democracia e aos pensamentos diferentes. temos feito reformas em algumas áreas da Câmara para que ela fique à altura de Petrolina, que é uma cidade referência”, disse.

Outro tema tratado pelo presidente foi a proposta do vereador Gaturiano Cigano de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o processo de cadastro dos contemplados no Residencial Novo Tempo V. “Gaturiano está fazendo o seu papel de vereador, que é fiscalizar, porém, a gente não pode instalar uma CPI sem uma investigação prévia, porque sabemos quando começa, mas não quando termina. Então, vamos fiscalizar, investigar, cobrar caso algo esteja errado, mas precisamos de cautela quando se fala em CPI pois quase sempre acaba em palanque político”, diz.