Aberto processo seletivo para contratação de profissionais para Hospital de Campanha em Petrolina

0
Foto: Reprodução/TV Grande Rio

O processo seletivo foi lançado pelo Instituto Social das Medianeiras da Paz e visa a contratação imediata, bem como cadastro reserva, de profissionais para trabalhar no Hospital de Campanha de Petrolina. A instituição de saúde está localizada na área externa do Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco.

Ao todo, são 175 vagas disponíveis.

Para Ensino Superior: Assistente Social (3), Enfermeiro Auditor (1), Enfermeiro Plantonista (15), Farmacêutico (3), Fisioterapeuta respiratório (3), Nutricionista (2), Médico do Trabalho – Diarista (1) , Médico Plantonista (31) e Psicólogo (2).

As vagas disponíveis para Ensino Médio são: Assistente Administrativo Financeiro (1), Auxiliar Almoxarifado (1), Faturista (1), Recepcionista (8), Técnico de Enfermagem (64), Técnico de Informática (11), Técnico em Radiologia (7) e Técnico em Segurança do Trabalho (1).

Os cargos de nível elementar são: Auxiliar Administrativo (2), Auxiliar de Manutenção (2), Auxiliar de Rouparia (4), Copeira (3), Eletricista (1), Encanador (1), Maqueiro (8) e Motorista (4).

A seleção consiste em duas etapas de avaliação: análise curricular e entrevista. Na primeira, serão avaliados os currículos enviados até o dia 15 de julho de 2020 e o prazo de horário é às 18 horas. O e-mail para envio é o ismep.petrolina@gmail.com. Sobre o currículo, o candidato deverá anexar a documentação referente à escolaridade e comprovação de experiências profissionais, além de descrever no corpo do e-mail a função a qual está concorrendo.

O resultado do processo seletivo será divulgado no site institucional. A contratação dos profissionais será realizada de forma gradativa, isto é, à medida que os leitos forem implantados.

Com informações do G1 Petrolina