A Associação de Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco comemora 35 anos

0

Criada em um dia como esse em 1987, a Associação de Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco, ASSERPE, comemora 35 anos.

Até hoje, acompanha e incentiva o desenvolvimento do setor em todo o estado.Trabalhando em conjunto com seus associados, a Asserpe oferece uma série de serviços que têm a finalidade de valorizar e engrandecer a radiodifusão da capital ao interior, além de defender os interesses das emissoras e dos radiodifusores.

Hoje, são mais de 80 empresas associadas, entre emissoras de rádio e TV, que contam com o apoio e a credibilidade de uma das mais atuantes associações de comunicação do País. A Asserpe é o braço institucional das rádios e TVs do Estado.

Está presente com protagonismo nos grandes debates nacionais da radiodifusão.Proporciona às emissoras associadas serviços de assessoria jurídica, apoio interno e externo, cursos de capacitação para funcionários e gestores das emissoras, além de ter, em seu carro-chefe, o vigor do espírito associativo e a defesa intransigente da radiodifusão.