74ª CIPM/RURAL de Juazeiro prende homem acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos

0
(Foto: Ilustração)

Os moradores da comunidade do Salitre procuraram os policiais militares da 74ª CIPM/Rural na última sexta-feira (26) e informaram que no Rodeadouro, Distrito do Junco, zona rural de Juazeiro, encontrava-se um homem com mandado de prisão preventiva em aberto. Segundo os comunitários, ele responde sobre acusação de estupro.

Deste modo, os policiais militares da Companhia Rural organizaram em diligência para capturar o acusado e se deslocaram para o endereço indicado na denúncia anônima. Ao chegar nas proximidades da entrada do Rodeadouro, o suspeito foi capturado pelos agentes.

Em posse dos documentos do acusado, a PM fez consulta no banco de dados do Tribunal de Justiça da Bahia e confirmaram que se tratava de uma pessoa acusada de praticar crime  grave, não só em crimes contra uma senhora, mas também, contra uma jovem menor de idade. Trata-se de uma  adolescente, de 15 anos de idade. Segundo a 74ª CIPM, o homem tem mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo Juízo de Direito da  1ª  Vara  Criminal  da  Comarca  de  Juazeiro (BA).

Os policiais militares informaram os direitos do preso previsto no ordenamento jurídico brasileiro ao acusado e o apresentou na Delegacia da Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.

(Com informações: Ascom/ 74ª CIPM)