3ª Fase do Pernambucano Adulto de Futsal promete duelos emocionantes

0

Terminada mais uma etapa classificatória do Campeonato Pernambucano Adulto de Futsal, as oito melhores equipes do estado se preparam para a etapa de mata-mata. Nessa fase os times vão se enfrentar em dois confrontos eliminatórios, jogando em seus domínios e fora de casa.

Os times com as melhores campanhas até aqui na competição, levam a vantagem de jogar as partidas decisivas em casa e a depender do resultado do jogo de ida, podendo precisar apenas de um empate no tempo normal, ou na prorrogação e garantir vaga nas semifinais.

Confira os confrontos de ida;

A Federação Pernambucana de Futsal agendou três partidas para o próximo sábado (20). As primeiras equipes a entrarem em quadra serão o ASEC que recebe a ACAF / Cabrobó às 14 horas no Sesc/Caruaru. Em Ribeirão, o Capelle recebe o Tamandaré às 20 horas. Nesse mesmo horário, o Litoral Norte enfrenta o Una City, no Ginásio do Círculo Militar, em Recife.

Para fechar os jogos de ida da terceira fase, Pedra Futsal x Garapa/Petrolina, se enfrentam na terça-feira (23) no Ginásio Municipal de Venturosa, em partida marcada para às 20h30.

As partidas de volta, estão agendadas para a quinta (25) e o sábado (27).